Sobre o autor e a obra

Os textos expostos aqui foram escritos em algum momento da vida por Jefther, um brasileiro de Minas Gerais nascido em meados dos 90. Não tenho a menor pretensão de torná-los muito conhecidos, mas gostaria que alguns amigos lessem, assim como quem quer estiver interessado neste tipo de conteúdo e quiser dar sua contribuição ou sugestão.

Nem todas as palavras e sentenças são necessariamente literais ou representam uma emoção particular minha. Quero que você leia do mesmo jeito que eu leio cada texto. Viaje nas imagens e conflitos (ainda que simples), construa o ambiente do poema com cada verso. E o mais importante, da forma que você vê o verso, não eu. É legal imaginar no que o autor estava pensando na hora de escrever uma certa frase, mas é mais legal que você seja o autor. Eu quero imaginar, o que você vê quando lê cada frase. O que entende, ou melhor ainda, o que sente. E se você já me conhece, talvez descubra dentro das pistas nos textos mais sobre o que sou e menos do que achava. Ou talvez descubra que sou pior do que imaginava.

Se algum dia esses textos chegarem a tantos que não me conhecem, de forma que eu não possa mais conhecer a cada um, talvez mude de nome o blog. Mas por enquanto o nome fica, de propósito, pra eu lembrar que eu comecei a escrever aqui justamente porque quero ser o meu leitor mais assíduo.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s